.

Páginas

jk-100% evangelico

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

damares




Nome : Damares Alvez Bezerra de Oliveira.
Data de nascimento: 30 de janeiro.
Estado civil: Casada.
Esposo: Aldory de Oliveira
Igreja: Assembléia de Deus.
Naturalidade: Umuarama-PR.
Onde reside atualmente: Curitiba-PR.
Livro: existem muitos livros bons, mas em especial a bíblia.
Sonho: Fazer sempre a vontade de Deus continuar louvando a Ele, ir a onde Ele quer que eu vá, e que as promessas de Deus se cumpra de irmos a África.
Deus: O princípio da sabedoria, minha rocha inabalável, meu tudo.
Prato preferido: Arroz feijão, bife, batata frita, strognoff, e qualquer tipo de massa.
O que gosta de fazer nas horas vagas: Ficar em casa, na casa de meus pais e ir ao shopping.
Pais: Antônio Bezerra e Rosa Maria bezerra.
Irmãos: 5 irmãos e 1 irmã.
Versículo que Ti marcou: Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina, persevera nestas coisas, por que fazendo isso salvarás tanto a ti mesmo, como aos que te ouvem. “II Timóteo 4 :16.
Hobby: Ficar quietinha em casa descansando, e sempre que posso ir ao um hotel fazenda, e também cozinhar.
Um momento importante: Quando estou na igreja.
Uma alegria: Quando estou louvando a Deus.
Livro da bíblia: Atos.
Cor: Branco preto e vinho.
Defeito: Demoro pra decidir as coisas.
Qualidade: Gosto de orar e colocar Deus em primeiro lugar antes de tudo, sou dependente de Deus.
Mania: Dormir até tarde.
Família: Acreditar na família é construir o futuro, pois é a base de tudo, a essência de Deus.
Esperança: A bíblia diz: que feliz é a nação cujo Deus é o Senhor: e a esperança é acreditar em aquilo que não vemos mas cremos, assim como a fé, crermos que a humanidade reconhecerá que só Deus é o Senhor! que Ele é a solução pra tudo, mas a minha maior esperança é um dia estar no céu, para todo sempre com o meu Deus.
Perfume: J`ador e Be delicious
Presente que mais gosta de receber? Não me importo, presente é sempre bem vindo!
Cantor: Daniel e Samuel, André Valadão, Vagner Roberto, Marco Witt e outros.
Cantora: Aline Barros, Fernanda Brum, Rose Nascimento, Jaci Velasquez, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário