.

Páginas

jk-100% evangelico

sábado, 6 de fevereiro de 2010

A Salvacão


Essa imagem é uma pequena demonstração sobre o que vai acontecer.
E a bíblia nos mostra mais do que isso irmão, não significa que em 2012 o mundo ira se acabar pois a palavra de Deus dis la em Mateus 21,42 portanto,vigiai, porque não sabes o dia em que vem o nosso senhor. segue a Cristo e verás a gloria em que os crentes tanto fala. depois de ler isso farsa essa oração comigo.

Que o senhor venha mim transforma para que eu possa seguir a Cristo com muita dedicação e que o senhor jesus venha medar sabedoria para não mas sair do seu caminho

AGORA EU PERGUNTO

1° JÁ ACEITO A CRISTO
2° FEZ ESSA ORAÇÃO
3° COMO SECENTIO DE POIS

Um comentário:

  1. Muito Interesante Mais Eu Num Vii Nada De Tão Grave ...
    As Que Eu Uso São Bem Safadinhas Por Isso Msm Vou Tirar ....

    ResponderExcluir