.

Páginas

jk-100% evangelico

sábado, 30 de outubro de 2010

uma runião no inferno?

 Uma reunião no inferno?é meu irmão aconteceu uma reunião no inferno e o motivo você
eu como?
conta que teve uma reunião os demónios disser qual o assunto,e respondeu Lucefe ele disse não vamos deixar mas niguem se converte,mas como vamos fazer isso é por isso essa reunião.

 Então se levantou um demónio e disse:vamos dizer que Deus não existe.
 Então se levantou outro e disse não quando eles olha para o céu e para a Terra e ate pra si mesmo vão ver que existe um Deus, eu tenho uma proposta melhor vamos dizer que Deus existe mas ele não salva.
 Então se levantou lucefe i desse eu tenho uma outra ideia melhor, vamos dizer que :Deus existe,que Deus salva, e ate que Deus ama os homens de tal maneira que deu deu filho unigenito para salva-los mas quando eles forem aceita a Cristo como seu único salva dor vamos por na cabeça deles para deixar pra depois,e depois ...

É meus irmão ate o diabo sabe que Deus existe e essa ideia dele não tá dando certo não,pois o apostolo Paulo falou aos hebreus quando ouvires essa pergunta não endureceis o vosso coração.

meu irmão aceitai a Cristo como seu único senhor e salvador logo pois a volta de Jesus esta próxima.

João Kenedy
jk-kenedy.blogspot.com
150ilustraçõe e pequenas historias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário